Euclides Fernandes troca PDT por PT

anúncio google ads

O deputado estadual Euclides Fernandes trocou o PDT pelo PT, na manhã desta quarta-feira (30), e passa agora a integrar a maior bancada partidária da Casa. O ato de filiação teve a participação do líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Osni Cardoso, do líder do Governo, deputado Rosemberg Pinto, e do presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

A filiação de Euclides mostra a revoada de pedetistas governistas para outros partidos da base do governador Rui Costa, já que, o processo eleitoral de 2022, o PDT aderiu de vez ao grupo de ACM Neto. “Compreendi que era o momento de sair da legenda e buscar um partido que fosse mais adequado com a linha de cuidar dos movimentos sociais e da melhoria das condições de vida do povo brasileiro”, disse o deputado.

Para o líder do PT na Alba, o deputado Osni Cardoso, a entrada de Euclides reforça e agrega valor e trabalho para a bancada petista. “Estamos felizes com a chegada do deputado Euclides Fernandes ao Partido dos Trabalhadores, um parceiro antigo e que sempre trilhou com Rui e Wagner em defesa do nosso projeto de crescimento da Bahia”, declarou Osni.

anúncio google ads
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Precisa de ajuda?