Move Mulher entrega Plano Estratégico para baianas crescerem nos negócios

anúncio google ads

Apresentação acontece com a participação dos pré-candidatos ACM Neto e Cacá Leão, nesta terça-feira (14), às 10 horas, na Casa do Comércio

Após 28 mil quilômetros rodados pela Bahia, em 12 meses, e 4 mil empreendedoras ouvidas nos 27 territórios de identidade, acontece nesta terça-feira (14), às 10 horas, a entrega do Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino, Inovação e Negócios para a Bahia. O evento, coordenado pela vereadora Roberta Caires, tem apoio e participação de ACM Neto, pré-candidato ao governo do estado, e do pré-candidato ao senado Cacá Leão, no Espaço Mário Cravo, 3º andar, Casa do Comércio.

A apresentação do Plano Estratégico oferece uma nova perspectiva de desenvolvimento econômico da Bahia por meio da participação feminina nos negócios, construído com a formação de uma rede de 88 hubs. O documento traz um diagnóstico participativo do empreendedorismo feminino, após cerca de 70 reuniões e eventos.

Roberta Caires, também coordenadora-geral do Move Mulher Empreendedora, diz que aspira ao total e irrestrito protagonismo feminino nos negócios. “Buscamos a emancipação social e econômica da mulher baiana, capacitar e conduzir a posições em possam fazer a diferença, mudando o curso de suas realidades individuais e da vida coletiva, porque sei que podemos muito”, afirma.

O Move Mulher Empreendedora incentiva mulheres a assumir postos de liderança nos negócios, na gestão pública e na política. “Agora, o objetivo é direcionar e alertar a administração pública e a iniciativa privada para a importância da mulher no contexto da geração de emprego, renda e prosperidade para a Bahia”, ressalta Roberta.

anúncio google ads
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Precisa de ajuda?