Roberta Caires lança pré-candidatura a deputada federal, quinta (30), em Porto Seguro

anúncio google ads

ACM Neto e Cacá Leão participam do lançamento em apoio a Roberta Caires

Roberta Caires lança oficialmente sua pré-candidatura a deputada federal pelo partido Progressistas, às 18 horas, desta quinta-feira (30), promovendo um grande ‘Encontro com ACM Neto e Cacá Leão’, pré-candidatos ao Governo da Bahia e ao Senado. O evento será na barraca de praia Toa Toa, em Porto Seguro, e também terá a presença de Paulinho Toa Toa, vice-prefeito da cidade, e de Raimundinho da JR, pré-candidato a deputado estadual.

“Sou pré-candidata a deputada federal com o propósito de promover o desenvolvimento do nosso estado em diversas frentes, especialmente por meio das mulheres, com geração de emprego, renda e prosperidade”, disse Roberta, que tem caminhado Pela Bahia com ACM Neto e Cacá Leão, para compartilhar com ambos sua experiência como vereadora de Salvador e coordenadora-geral do Move Mulher Empreendedora.

“Buscamos a emancipação social e econômica da mulher baiana, capacitar e conduzir a posições em que façam a diferença, mudando o curso de suas realidades individuais e da vida coletiva, porque sei que podemos muito, que a Bahia Pode Mais”, afirma. Em 12 meses de movimento, o Move Mulher rodou mais de 28 mil quilômetros pelo estado, percorrendo os 27 territórios de identidade e conhecendo as particularidades de cada canto da Bahia.

O resultado é o Plano Estratégico de Desenvolvimento Feminino, Inovação e Negócios, que oferece uma nova perspectiva de desenvolvimento econômico por meio da participação feminina nos negócios, construído com a formação de uma rede de 88 hubs. O documento traz um diagnóstico participativo do empreendedorismo feminino, após cerca de 70 reuniões e eventos.

Roberta Caires atua também em defesa do consumidor, em pautas nacionais com repercussão local, como a luta pela redução do ICMS dos combustíveis, além dos direitos dos consumidores frente a companhias aéreas, como embarque e garantias de direitos fundamentais dos passageiros durante a crise da Avianca, além do despacho gratuito de bagagens de até 23 kg.

anúncio google ads
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Precisa de ajuda?